Luiz Gustavo Bichara Eduardo Cunha Secrets

Referidos valores sãeste oficiais e foram apurados pelo síndico da massa falida com acompanhamento e participação do nosso Sindicato através do Departamento Jurídico inclusive com pedido de impugnações.

A pergunta de que nãeste quer calar. Quem tem Muito mais chances na eleição presidencial? Gaudêncio Torquato traça um perfil Destes atuais pretendentes. (Clique cá)

Um tema de que merece reflexão. Seria este fim da história do futebol pelo País do futebol? O advogado Rodrigo R. Monteiro de Castro mostra de que o futebol brasileiro está fissurado e necessita por 1 projeto de que resgate a atividade. (Clique cá)

O departamento por fiscalização do Procon/SP vai abrir uma averiguação contra a Apple. A fundaçãeste deseja explicações A respeito de a denúncia por de que há piora no desempenho por iPhones de que têm baterias antigas. A Apple já admitiu qual este problema existe.

Após pouco mais do 120 tempo do vista, o ministro Toffoli devolveu ontem para a pauta do plenário a ação de que discute foro privilegiado por parlamentares. Já há maioria (oito votos) na Corte a benefício do limitar o alcance do foro privilegiado (clique cá).

Ao comentar pelo Facebook a notícia das ameaças sofridas por Fachin, este filho do ministro Teori, o advogado Francisco Zavaski, além de demonstrar solidariedade ao ministro, pergunta se estamos diante do um dé especialmentejà vu. (Clique cá)

A reforma trabalhista determina indicação de valores na petiçãeste inicial, contudo nãeste exige liquidação. Com esse entendimento, o juiz convocado Carlos Eduardo Oliveira Tempo, em atuação pelo TRT da 15ª região, deferiu liminar em MS para suspender ordem judicial que determinava o aditamento da inicial de modo a separaçãeste e correta valoração DE verbas postuladas. (Clique aqui)

Prosseguem abertas durante este mês por janeiro as inscrições de modo a a 7ª Edição do curso de especialização em "Direito e Tecnologia da Saber", na USP.

Justiça da Espanha abre consulta Acerca projeto de que trata do direito à defesa. A norma prevê unificar a diversidade legislativa para promover este trabalho de advogados e procuradores. (LA - clique cá)

A decisão foi da 3ª turma do STJ, ao considerar pop para este site de que a viagem nãeste foi frustrada e qual ESTES passageiros unicamente superestimaram este desconforto e a frustração pelo impedimento ao embarque. "A justiça nãeste Têm a possibilidade de indenizar a raiva que a pessoa deve ter ficado", afirmou a ministra Nancy, relatora, na ocasião do julgamento. (Clique cá)

____________ _______ "Possui-se escrito milhões por volumes Acerca este amor, e a inteligência humana ainda este não retratou usando Lindas as suas cores, porque em algum momento ele se mostra utilizando uma nova nuança."

De modo a a ministra, este juiz "nada Ainda mais fez do que lançar à respectiva decisãeste a devida fundamentaçãeste, nãeste invalidando o mérito da proceder penal". (Clique cá)

1ª câmara Cível do TJ/RJ reformou sentença que havia condenado 1 banco por falha na prestação ler mais de serviçeste relativo à celebraçãeste por contrato por empréstimo consignado.

Na sessão de ontem, Lewandowski levantou questão do ordem de modo a relatar qual, pelo caso do HC 136.720, houve uma decisãeste superveniente do STJ pelo sentido do determinar ao réu prestaçãeste de serviços à comunidade, o de que levou a defesa a requerer a desistência do HC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *